top of page

Do portal 12/12

Foto do escritor: Hannah SolHannah Sol

Eu juro eu estou por fora das coisas - não que eu seja desligada. Mas eu sei de eclipses, chuva de meteoro, mas condicionar até minha mente a lembrar de portais é pedir muito!

Pois corri cedo para contar como foi a experiência comigo entre meia noite e 4 da manhã.

Antes de dormir eu tive a visão de uma pessoa, que parecia mulher, porém numa poeira escarlate dentro do quarto (pra quem não sabe não tem quem me faça dormir no escuro total).

Ok, dormi e não dormi.

Porque recebi uma tarefa essa semana de praticar divinação com um pote de louça cheio de água.

Lendo sobre divinação eu descobri que se pode fazer olhando para o céu, jogando tarô, búzios, runas, etc. Mas da água era algo que puxava a parte mental e o controle do poder pessoal com a mediunidade.

Aí imagine o que já vi!


Hoje me vi fora do corpo - coisa super comum - mas eu sentia alguma entidade usando meu corpo para se comunicar comigo porque me via conectada ao meu corpo, eu conseguia ter a percepção de que fora não era eu falando, e no meu corpo eu tinha percepção que eu sabia demais sobre algo que não muda o meu estado atual.

Eu fiquei parada olhando meu corpo na cama, e o meu corpo está com os olhos aberto olhando para janela, e piscando diversas vezes e falando.

Ele me via e eu via meu corpo e nós interagíamos assim.

Dizendo que "alguém voltava para os meus caminhos". - deve ter falado mais coisa mas não recordo.

Depois disso eu me peguei de olhos abertos olhando para a janela, e o mais louco, enquanto meu corpo era utilizado, eu via as nuvens passar e tinha essa divinação.

E me peguei olhando para as nuvens de madrugada, ia chover (realmente choveu) e eu fiquei: ISSO ACONTECEU MESMO?

Depois caí no sono, e estava em lugar grande, uma casa grande, cheia de gente que não sei quem era e atendia uma vídeo chamada da pessoa que a entidade falava. Era uma festa de São João e eu estava paramentada, e ele lá do outro lado do mundo vestido também a caráter.

E eu lhe dizia se não ia dormir, e tudo e ele dizia: TE LIGUEI PARA DIZER QUE ARRUMEI EMPREGO! Eu via o rosto da pessoa todo alegre, brincando, de chapéu de São João, todo trajado...surreal.

Depois desse sonho teve outro, eu me via em uma cama e em um quarto que não era o meu e olhava para o meu dedo e tinha uma aliança com detalhes em prata e fala: até que valeu a pena esperar por você, pelo menos eu gosto de homem difícil!


Surreal! Demais!



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
DOS ACIDENTES

DOS ACIDENTES

Comments


bottom of page