top of page

Salmo 25

Foto do escritor: Hannah SolHannah Sol

"FAZE ME SABER DOS TEUS CAMINHOS SENHOR, ENSINA ME AS TUAS VEREDAS. GUIA ME NA TUA VERDADE, E ENSINA ME, POIS TU ÉS O DEUS DA MINHA SALVAÇÃO"

Esse é um outro salvo que tem uma conotação interessante na minha vida.

Eu ainda não tinha entrado no processo de transição quando lia esse Salmo em momento de estudo para um ex namorado meu.


"FAZE ME SABER DOS TEUS CAMINHOS" era estranho ler mas era o que eu queria, saber para onde ir e como chegar, mudar, melhorar, crescer. E lendo isso aconteceu!

Eu sabia que só na mão da espiritualidade as coisas seriam o que tinham que ser.

Cada vez que eu lia essa frase era como se fosse minha alma pedindo: age em mim! Me deixa saber como fazer, me intuí a fazer porque eu quero estar pronta!


FAZE ME SABER DOS TEUS CAMINHOS - E eu recebi noticias, de como eu deveria andar nos caminhos, desapegar, lutar, e até mesmo acreditar.

Sempre estabelecer um vinculo de confiança foi um sacrifício sub humano. " FAZE ME SABER..." - E quantas vezes no baralho não estava: " VOCÊ TEM QUE PARAR DE DEIXAR OS OUTROS TE DIZER COMO VOCÊ TEM QUE VIVER E ACREDITAR MAIS EM SI", "DEIXAR DE TER MEDO", "ACREDITAR NA ESPIRITUALIDADE MAIOR PORQUE ELA ESTÁ CUIDANDO DE VOCÊ".


"GUIA ME NA TUA VERDADE" - Quantas pessoas entraram na minha vida? Perdi as contas a medida que elas iam sendo cortadas. Recentemente uma taróloga disse: "SABE PORQUE PESSOAS ENTRARAM E SAIRAM DE IMEDIATO? A MÃO DE DEUS AGINDO SOBRE TI!"

"A tua verdade..." - O que eu deveria fazer? Quando a Netunus começou eu tinha receio que a família ia pensar: " a doida que fala de Deus, mexe com pedras, joga tarô, e agora faz mapas?". Eu cresci em berço religioso e esse foi um conflito peculiar quando aos 28 anos a mediunidade eclodiu.



Eu sei de tudo um pouco, porque mexo com tudo um pouco. Me sinto um pouco o mago do baralho do tarô, o que domina muitos mundos mas tem seu próprio.

Eu ainda tenho conflitos a resolver como a questão de encontrar pessoas do nada, e aleatoriamente elas me ajudarem - a sensação de receber algo do nada de estranhos e você se sentir um pouco mal por isso. A falta, a escassez me ensinou a aceitar sempre pouco: pouco amor, poucas vantagens, poucas alegrias, e a me fechar em um mundo onde eu construí muralhas e

pressões para minha mente.


" ENSINA ME AS TUAS VEREDAS..." - A todo instante eu não estou só, sou assistida 24 horas por mestres ascensos, meu guia, e outros seres de luz.

a pressão para minha transformação foi grande, um aprendizado de "veredas" que na verdade era: SEJA TU MESMA, FIEL A QUEM TU ÉS EM ESSENCIA".

Era um conflito mais espetacular que o outro, dava um peso nos ombros de ter que carregar coisas que eu não queria fazer, falar, sentir, e comecei a empurrar para fora. A expurgar isso.

Falei do que não tolerava mais, do que não queria mais receber e ouvir, do que não tolerava mais, e isso foi efeito em cadeia: família, amigos, boys magia, tudo.


De repente as VEREDAS se tornaram algo mais parecido comigo, de repente estava eu com o laríngeo todo show de bola, falando mais e falando melhor, não tendo mais a menor vergonha na cara, tomando iniciativa das coisas e pronto!


"TÚ ÉS O DEUS DA MINHA SALVAÇÃO"- Sinceramente eu ainda sinto os olhos revirando de duas formas: por aqueles que são pagãos e não entendem energia, e os que são cristões que abominam o fato de Deus ser reverenciado juntamente com baralho, mapa astral e o trem todo!


Crenças limitantes! Eu sei porque sofri disso. Entendo perfeitamente bem porque lá atrás há um ano atrás era eu quem dizia: NÃO GOSTO DE BARALHO PORQUE ELE MEXE COM BRUXARIA...

E olha eu onde estou!

Me tornando bruxa da melhor qualidade e de alguma forma sinto por cada um que não entende a frase: "É O DEUS DA MINHA SALVAÇÃO" - porque ele sim me ajudou quando precisei e ajuda sempre, ele sim não julga os parâmetros, desde que eu saiba as regras universais baseadas no evangelho cristão.

Ele sim sabe que fui treinada por um guia extremamente competente que amo demais.



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
DOS ACIDENTES

DOS ACIDENTES

Comments


bottom of page