top of page

Sobre a fundadora:

Foto do escritor: Hannah SolHannah Sol

Atualizado: 13 de dez. de 2020


Engraçado que a altura nunca esperava criar a Netunus, e nunca imaginava que a vida mudaria tanto.

Foi há uns bons anos atrás quando meu relacionamento de 4 anos terminou que a vida mudou. Eu decidi seguir o caminho da espiritualidade ( que como já diria ANTES TARDE DO QUE NUNCA). Saí de casa aos 30, puxando uma mala que nem dava direito 23 kg, um dia antes do portão Lyons Gate*, perdendo meu RG, minha passagem aérea, e ficando desnorteada sem saber o que estava me acontecendo.

Quando você começa a entender que perder no sentido real da palavra sempre significa algo maior e não uma falta de responsabilidade, você passa a se ouvir. Depois de tantas perdas, tantas e tantas de alguma forma inusitada surgiu a Netutus.

A tentativa obvia de tornar aquilo que eu sempre soube fazer com o meu cenário que se molda a uma espiritualidade maior. Meu dom, meu emprego, e agora meu amor.

A Netunus nunca teria se quer ido para o papel de fato, se não fossem as perdas, as quedas, os desvios, e quanta dor de cabeça, quantas lágrimas, e quantas vezes só pedi:"ei, por favor, quando tudo vai dar certo?"

Uma vez ouvi de uma taróloga que eu tinha que usar de alguma forma o que eu sabia fazer, porque era uma exigência divina. Meses depois em silencio eu pensei: porque não tornar a leitura de um mapa astral menos complexa, burocrática e menos chata?

Porque não falar com gente que não entende o que é um sol em áries, um marte em libra ou um plutão em peixes? Porque não tornar os dados de uma pessoa mais leve, mais real, mais voltado a realidade da pessoa?

Sim os astrólogos erram, e como erram! Todos erramos. Já fui a lugares onde meu mapa mesmo tinha fatores a mais e eu desconhecia. Já fui atendida por sensitivas que diziam que eu estava fazendo joguinhos com meu amor, quando estava na verdade solteira. O que acontece de fato? Uma falta de conexão, de concentração, uma percepção que não é a do momento e nem a adequada. Sim, as pessoas erram.

E aprendi com os mapas, que pessoas são únicas! Cada data, hora, minuto, cada local, cada letra de um nome, cada coisa é fantástica!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
DOS ACIDENTES

DOS ACIDENTES

Comments


bottom of page