top of page

Sobre analises simétricas

Foto do escritor: Hannah SolHannah Sol

Atualizado: 13 de dez. de 2020



Existem vários sites que fazem uma coisa que alguém que faz habilmente com as mãos e com prazer de fazer, faz: a tradução sistemática do que tem nas suas casas.


Esse é um mapa de exemplo, algo que não fiz! Já vem feito


A única coisa que eu fiz foi a capa! (lógico) e pôr o nome do cidadão.


Vamos ao caso: Eu nunca quis fazer uma coisa robótica!

E mais uma vez tenho orgulho do que faço porque não entregaria isso à um cliente!







E ai eu me pergunto: " e se a pessoa que lê isso não se surpreender?" - isso é parte do atendimento ao cliente mas de forma não humanizada. A forma mais estranha porque você pode facilmente tornar isso um doc pdf e enviar. Que trabalho você teve?

Quão justo você foi ao cobrar por algo vago?




Eu juro, me nego a entrega isso! Me recuso! Essa mesma pessoa obteve meu mapa, assinado por mim. E tem menos dados, menos coisas que eu coloquei. E não coloquei por coleguismo, coloquei porque é real.

Mapa astral ninguém vende floreado não gente! É o que tem, é o que precisa ser dito. É um ser humano, e se ele até então não se esforçou em modificar se, sinto muito, mas é o que têm para mostrar. Não dá levar isso a sério porque é uma MAQUIAGEM. Você paga para ler a parte que te agrada, você relativamente nem sabe quem você é!


Entenda, não é só por uma capa bonita.

É mostrar mais e melhor. É fazer algo humanizado.

É como ir na padaria e ser atendido por um sistema de totten onde você aperta o botão e ai ele tira foto do produto, calcula, faz tudo e emite o cupom fiscal para você decidir como pagar. E fora isso na tela, depois do cupom fiscal ele diz: forma de pagamento.

Pronto! Praticidade, porém em tempos onde a frieza impera, eu me recuso a fazer um resumo de uma vida, de não entregar a verdade dos fatos.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page